quarta-feira, 8 de junho de 2011


Na maioria das vezes,eu tenho vontade de sumir e sumir por um bom tempo,para ver quem realmente sentiria a minha falta,pra ver se quando eu voltasse alguem iria dizer,eu senti a sua falta,mais como se trate de mim,iriam dizer que eu sumi por pouco tempo. Não é facil fingir que você é perfeita por fora,sem nenhum arranhão mais e por dentro ,por dentro eu estou pior que lata de lixo,será que é tão dificil descobrir que um sorriso nem sempre é felicidade porque no meu rosto o sorriso na maioria das vezes significa que eu estou escondendo lagrimas. Será que sou fraca por suportar toda essa dor sem se quer dizer para alguem? ou será que sou forte o bastante para suportar esta dor sozinha sem que ninguem saiba? "Prefiro chorar sozinha.Orgulho? não,só quero evitar o julgamento de pessoas que não sabem o motivo das minhas lagrimas (Demi Lovato)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário