domingo, 5 de junho de 2011




Com meu violão toco pra espantar as mágoas , finjo ser a princesa dos teus sonhos,escrevo mil canções descrevendo nosso imaginário amor ,depois jogo no lixo todas elas, me faço de feliz na tua frente,mas longe de ti minha feição é outra. Construo castelos pra vivermos juntos,e depois desmancho todos com uma simples lágrima de amor. Por que somente uma palavra tua me conforta tanto? Será que é tão difícil encontrar um verdadeiro amor,que não apenas me faça feliz,mais um amor em que eu seja a razão do sorriso de outra pessoa,quero ser teu motivo para continuar vivendo ,quero ser tua esperança,teu sorriso,tua vida,teu amor eternamente,até depois do fim. Será que algum dia eu encontrarei alguém que sinta tudo o que eu sinto? Eu quero apenas alguém para chamar de meu,pra dizer eu te amo e ser respondida com,eu te amo mais,minha vida.Eu posso estar pedindo demais, mas sonhar nunca é o bastante para uma garota,e ela pode ter o mundo aos seus pés mas nunca será o suficiente para o sorriso dela,uma garota sempre trocará o mundo inteiro por seu verdadeiro amor,ela largaria,sapatos,fama,roupas,e até mesmo familia por seu verdadeiro amor,porque uma garota de verdade ama intensamente e se entrega e cabeça em um amor,e por mais que seja difícil entender ela,apenas entenda estas palavras: o amor é o que a completa. Não julgue-a  em vão talvez ela sofra de amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário